Curado milagrosamente de Câncer no pulmão

em sexta-feira, 2 de setembro de 2022

 


Alguns casos são surpreendentes, como a luta vivida pelo pastor Roberto Borges, 58 anos, da Igreja Evangélica Comunidade Peniel, em Itapoã, Vila Velha (ES), que com um câncer no pulmão e um tumor na cabeça chegou a ficar cego, não andar, a ter 1% de chances de sobrevivência e passar 10 dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital com quadro de morte cerebral.

Hoje, ainda mais confiante em Deus, ele está curado: anda, enxerga e prega em todos os lugares o seu testemunho de vida afirmando: “Eu sou um milagre de Deus”. O pastor descobriu que tinha câncer no pulmão em 1982, época em que ele era adepto do ocultismo.


A reviravolta na vida dele começou depois que um grupo de mulheres de oração passou a lhe fazer visitas. “Elas praticamente invadiram a minha casa”, brinca, “essas mulheres oravam e choravam diante do meu sofrimento e isso me comoveu muito. Eu estava cego fisicamente, mas, sobretudo, espiritualmente”, acrescenta.

Depois da cirurgia para a retirada do tumor no cérebro, o pastor passou a ter fortes dores no pulmão. Os médicos o mandaram para casa porque a chance de sobrevivência em uma cirurgia seria de 1%. Mesmo assim, a família concordou com o procedimento cirúrgico, que durou 10 horas. Foi retirado metade do pulmão, quatro costelas e feita a raspagem da coluna.


“Quando estava na sala de cirurgia, antes da operação, eu cheguei a me despedir dos parentes e ali mesmo fiz um pacto com o Senhor e orei: ‘Senhor, à Medicina entrego o meu corpo, mas a ti entrego o meu espírito. Se Tu quiseres, serei uma árvore que dará frutos’. Tudo deu certo e depois de receber alta passei a frequentar a Assembleia de Deus do Ibes. 

Só que em 2001, alguns meses antes de ser ordenado pastor, tive uma crise convulsiva muito forte. Os médicos disseram que havia acontecido um ressecamento do cérebro e fiquei 10 dias no CTI com morte cerebral, mas a igreja permaneceu orando e depois acordei sem nenhuma sequela. A médica que me atendia nessa época falava que estava na frente de um morto-vivo”, contou o pastor.

Fonte: https://comunhao.com.br/curas-divinas-fe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte Sempre!



Topo